SOFTWARE DE GESTÃO PARA VAREJO - 2021

SOFTWARE DE GESTÃO PARA VAREJO

CONHEÇA MAIS SOBRE SOFTWARE DE GESTÃO PARA VAREJO

Possuir um software de gestão para varejo é um grande diferencial para atuar no mercado de trabalho. Cada vez mais completo, ágil e a preços acessíveis, o software de gestão para varejo se tornou essencial, por integrar diversas modalidades e setores, melhorando o fluxo de informação entre as áreas e, consequentemente, agilizando diversas tarefas pendentes. Assim, ao final, todas essas melhorias internas proporcionam um bom atendimento ao cliente, gerando uma grande satisfação. O que é o objetivo principal dos varejistas, não?

Além disso, possuir um software de gestão para varejo pode auxiliar na redução de tarefas manuais e burocráticas. Consequentemente, erros humanos por falta de atenção são rapidamente substituídos por um processo manual de contabilização, evitando pequenos ou grandes prejuízos e também reduzindo o estresse dos colaboradores ao realizar tarefas repetitivas, proporcionando um maior tempo e disposição para funções mais importantes.

Um dos grandes benefícios do software de gestão para varejo é poder contar com um funcionamento para a Emissão das Notas Fiscais. Não somente por contar com um Emissor – que, aliás, é preciso verificar o índice de falhas dos fabricantes para contabilizar seus riscos – mas também por contar com a Legislação interna atualizada, facilitando o trabalho de se manter em dia com todos os requisitos da burocrática legislação Brasileira.  Assim, é possível evitar retrabalhos e horas que eram dedicadas para contagem manual de todos os impostos.

O CeltaBS, desenvolvido pela CeltaWare, empresa que há anos trabalha no ramo de Tecnologia e Serviços para empresas de pequeno e médio porte, conta, também, com o sistema frente de caixa. Também conhecido como Ponto de Venda (PDV), esse sistema possui um fácil manuseio para todos os usuários, não precisando de grandes esforços para conseguir utilizá-lo adequadamente e com segurança. Além do mais, por atender a legislação brasileira vigente, possui um grande nível de segurança quanto ao fluxo de informação entre outros setores!

Contar com um software de gestão para varejo pode impulsionar as suas vendas e fidelizar seus diversos clientes por demonstrar segurança e agilidade na administração interna. Por ter um baixo índice de falhas, é possível reduzir o estresse entre seus colaboradores, e produzir muito mais sem grandes preocupações.

Para trabalhar com um bom software de gestão para varejo não é preciso procurar muito! Entre em contato com um de nossos colaborares e adquira o sistema que te proporcionará grandes melhorias! Além de todos os benefícios garantidos por este software de gestão para varejo, a CeltaWare possui uma equipe cada vez mais capacitada, garantindo uma implantação rápida e eficaz e um suporte interno atencioso e perspicaz!