SOBRE SISTEMA DE GESTÃO COMERCIAL ERP - 2021

SISTEMA DE GESTÃO COMERCIAL ERP

CONHEÇA MAIS SOBRE SISTEMA DE GESTÃO COMERCIAL ERP

Atualmente, o setor terciário é o que mais movimenta o PIB Brasileiro. Em 2016 o comércio e prestação de serviços movimentava 73,6% da economia nacional. Com isso em mente, não é difícil de imaginar que esse setor é o que mais demanda pelos avanços tecnológicos, não?

O sistema de Gestão Comercial ERP foi o impulso necessário para o comércio avançar ainda mais economicamente. Relativamente novo e contemplando os mais diversos avanços da Tecnologia da Informação, o sistema de Gestão Comercial ERP é essencial para que o dono de um negócio consiga controlar bem o seu trabalho interno e economizar tempo para melhorar e crescer cada vez mais.

Com um sistema de Gestão Comercial ERP, os funcionários do comércio conseguem administrar melhor o seu tempo de produção, pois um software eficaz consegue cuidar de diversas atividades manuais e burocráticas, reduzindo o tempo gasto com coisas desnecessárias. Como, por exemplo, dar baixa em uma planilha de estoque, analisar os produtos próximos ao vencimento, realizar o cadastro manual de informações sobre os produtos e outros. O sistema de Gestão Comercial ERP mantém um controle padronizado através do cadastro do código de barras, bastando um simples leitor para registrar a baixa quando o cliente compra o produto e apenas uns cliques para saber os produtos que estão disponíveis em estoque e até mesmo os de validade próxima.

Desta maneira, o trabalho de administração interna é otimizado e muito mais ágil, o risco de cometer erros em cadastros é reduzido, pois o sistema de Gestão Comercial ERP possui padrões fáceis de serem manuseados, utilizando-se principalmente do código de barras para gerar um cadastro e também integrar diversas áreas em uma só, facilitando o contato entre elas e diminuindo a burocratização desnecessária.

Além de tudo isso, contar com um sistema de Gestão Comercial ERP também gera mais segurança para o empreendedor. Por utilizar-se de um código único para cada produto, mesmo que de espécies iguais, é possível soar o alarme quando um cliente sai sem pagar por ele, pois por não ter gerado a baixa automática no software, um sistema inteligente de segurança consegue considerar como furto.

Hoje, diante tanta concorrência por clientela e espaço no mercado nacional, muitos empreendedores têm buscado o melhor Sistema de Gestão Comercial ERP para seu negócio, utilizando-se da tecnologia nacional evoluída para melhorar cada dia mais a sua administração interna e a qualidade do atendimento ao cliente. Para estar apto a lidar com esta concorrência, entre em contato com um dos colaboradores da CeltaWare e adquira o produto ideal para seu comércio!

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AIMPORTÂNCIO DO ERP PARA O VAREJO PELO POST DA INFORVAREJO!