SOFTWARE ERP PARA PEQUENAS EMPRESAS - 2021

SOFTWARE ERP PARA PEQUENAS EMPRESAS CELTABS

CONHEÇA MAIS SOBRE SOFTWARE ERP PARA PEQUENAS EMPRESAS.

Embora pareça desnecessários, o software ERP para pequenas empresas tem sido cada vez mais requisitado por pequenos empreendedores que visam melhor funcionamento e administração. Negócios de médio e pequeno porte muitas vezes possuem uma alta demanda ou uma alta complexidade de suas tarefas internas e também dos serviços realizados para seus clientes e, por isso, contar com um software ERP para pequenas empresas pode ser a solução eficaz para sua empresa lucrar mais e ser reconhecida por uma alta qualidade.

Adequado para seu bolso e adaptado para lidar com assuntos diferentes de uma maneira unificada e ágil, o software ERP para pequenas empresas tem auxiliado não somente na redução de custo operacional, mas também reduzir trabalho desnecessário, burocrático e repetitivo, cumprindo diversas funções de maneira automática e evitando o desgaste de tempo e energia desnecessário para algumas tarefas.

Além disso, quem tem uma pequena empresa sabe: Por menor que seja o erro, ele pode causar grandes e significativos prejuízos para seu proprietário. Por isso, utilizar um software ERP para pequenas empresas pode reduzir o impacto e a quantidade de erros, melhorando não somente o fluxo do trabalho interno, mas também o trabalho prestado ao cliente.

Estudos realizados pelo IBGE (Índice Brasileiro de Geografia e Estatística) mostrou que a média de vida para pequenas empresas é de 3 anos. Muitas vezes, o empreendedor junta o capital necessário para abrir seu negócio, mas, não somente sua formação acadêmica como também seu esforço ao buscar informações não o deixa preparado para se manter ativo no mercado por um tempo maior. Grandes casos de falência não são por falta de clientes, mas sim falta de administração interna.

Buscando uma solução para estes pequenos empreendedores, a CeltaWare criou um software ERP para pequenas empresas eficaz para diversos negócios. Assim, administrar tanto o financeiro quanto o operacional de seu empreendimento se torna uma tarefa menos burocrática e mais eficaz, reduzindo custos e erros que atingem não somente o bolso do empreendedor, mas também sua qualidade de serviços prestados para a clientela.

Porém, para ser realmente eficaz, o software ERP para pequenas empresas precisa saber lidar com as mais diversas particularidades dos clientes, além de contar com um apoio técnico eficaz e também possuir uma fácil implementação. Os empregados precisam ter uma fácil adaptação a este novo sistema e saber operar os mais diversos detalhes dele. Além do mais, é preciso que este software ERP para pequenas empresas esteja em dia com as atualizações tecnológicas nacionais e internacionais, e te ajude na projeção de vendas, controle de estoque, saída de produtos, controle financeiro, serviços de recursos humanos como administração de salários e horas trabalhadas dos empregados, entre diversas outras características.

Para saber qual software ERP para pequenas empresas é o ideal para você, analise quais são suas prioridades atuais, valor disponível para investimento e como os seus empregados se adaptam às novas tecnologias.

Para isso, entre em contato com um dos colaboradores de CeltaWare e conte com um ótimo suporte para escolher e implementar um sistema ideal para seu empreendimento!