CELTABSPDV

pdv-celtabs
pdv-celtabs

O CeltaBSPDV é a solução da celtaware para automação de pontos de vendas. Integrado a diversos diversos dispositivos como balanças, impressoras não fiscais, leitores de digital para autenticação dos operadores, PinPads, Sat e Monitor touch, o CeltaBSPDV oferece um meio rápido e eficiente de automatizar seu ponto de venda.

Os maiores diferenciais da solução de gestão da Celta são: A integração entre o CeltaBSPDV e o ERP Celta Business Solutions, que possibilita fazer consultas de informações que estão no ERP, a partir do CeltaBSPDV. Por exemplo consulta de limite do cliente, consulta e conversão de pontos de fidelidade, puxar pedido de vendas feito no ERP para finalizar no PDV, utilizar créditos financeiros,  liquidar títulos financeiros, etc; A velocidade do sistema e a facilidade de compreensão dos processos e utilização do sistema

Convênios: Administre convênios através do cadastro de empresas parceiras, permitindo que os conveniados recebam descontos, condições especiais de pagamento, cupons e voucher.

Fidelidade: Crie e administre um programa de fidelidade para seus clientes, com emissão e resgate de pontos / milhas, premiações, sorteios e prepare análises através de relatórios gerenciais. 

Contingência SAT: A Celtaware desenvolveu de forma inteligente o CeltaPDV Nfc-e Sat, que permite administrar e sincronizar os aparelhos SAT da sua empresa automaticamente, dessa forma se um aparelho SAT estiver desconectado o sistema sincroniza automaticamente para o próximo disponível, sem interferência nenhuma do usuário. Assim também caso todos os aparelhos estiverem desligados o sistema desvia todas as vendas para o sistema NFC-e garantindo assim que a sua empresa nunca pare de vender.

O sistema para emissão de NFC-e  e SAT-CF-e vem com o intuito de substituir os tradicionais cupons fiscais emitidos por empresas como supermercados , lojas e comércio varejistas em geral.  

CONHEÇA alguns diferenciais do CELTABSpdv para sua empresa

leisfiscais-celtabs

LEIS FISCAIS

O CeltaBSPDV está alinhado com as principais leis fiscais, como o PAF-ECF, a Nota Fiscal Eletrônica, NFC-e, SAT/ECF, SPED, livros fiscais de Registro de entradas, saídas, apuração (P1,P2,P3).Tudo para facilitar as suas operações comerciais do dia a dia.

CeltaBS-PDV

SUSPENSÃO DE CAIXA

No CeltaBSPDV, é possível fazer a suspensão do caixa para caso o operador vá almoçar por exemplo, não precise fechar o caixa para fazer a abertura com outro operador. Com isso, “ganha tempo” por não precisar fazer a conferência do caixa.

Ao suspender o movimento do operador, é possível fazer a entrada de operador com outro operador, iniciando um novo movimento. Ao tirar a suspensão do caixa que estava suspenso, todos valores no sistema estarão iguais a quando o caixa foi suspenso.

CUPOMFISCAL-CELTABSPDV

ALTERAÇÃO DE LOGOTIPO NA TELA E NO CUPOM FISCAL

  • Novidade em nosso CeltaBSPDV.

Agora o BSPDV permite imprimir uma imagem de logotipo no cupom fiscal e ter uma imagem diferente na tela do PDV. Com isto é possível criar um logotipo mais apropriado para ter um cupom mais destacado.

qrcode-celtabspdv

PAGAMENTO COM QR CODE PIX NO CELTABSPDV

  • NOVIDADE EM NOSSO CELTAPDV

Existem duas formas para que você habilite esse recurso em nosso CelaBSPDV: 

1° opção: Enviar o QR CODE de cobrança e passar o acesso de todas as máquinas da loja para que sejam habilitadas para esse recurso.

2ª opção: Mostrar o QR CODE no monitor ou no PinPad, é necessário ter o TEF configurado, entrar em contato com a  PicPay e fechar um contrato com eles, avisando que vão usar o PicPay pelo TEF, então entrar em contato com o suporte PDV da celta, para habilitarem a opção do PicPay no PDV e confirmarmos se realmente está funcionando.

Todos os processos serão auxiliados pelo nosso suporte do PDV.

Não perca tempo e entre  em contato.

A Celtaware esta sempre atualizando as soluções para melhor atende-los,  para que dessa forma você proporcione uma boa experiência de compra ao seu cliente. 

Somos a solução ideal para o seu frente de caixa.