CONHEÇA MAIS SOBRE SOFTWARE DE GESTÃO ERP

Software de gestão erp

Controlar o próprio fluxo financeiro já é uma tarefa bem trabalhosa. Para um jovem adulto que possui uma vida financeira extremamente ativa, administrar cada gasto, investimento e balanceamento, mesmo através de aplicativos e planilhas, é complicado.

Agora, imagine para um dono de um mercado, mesmo que de médio porte; além de controlar o próprio pagamento, é preciso administrar o salário de seus colaboradores, investimentos, compras de mercadorias, controle de estoque, entre diversas outras atividades.

Tendo em vista todas essas dificuldades enfrentadas pelos comerciantes, CeltaWare utilizou-se dos inúmeros avanços tecnológicos, tantos nacionais quanto internacionais, e desenvolveu um software de gestão ERP, proporcionando um grande alívio para muitos empreendedores de plantão! O sistema CeltaBS controla não somente as tarefas financeiras do comércio, mas também auxilia todo o controle no seguimento legislativo. Considerando a complicada legislação brasileira, o software de gestão ERP está alinhado com diversas leis fiscais, como a Nota Fiscal Eletrônica, SAT/EFC, SPED e outras, sendo possível reduzir bruscamente as eventuais pendências com a Receita Federal, evitando prejuízos financeiros ou até mesmo o fechamento de seu empreendimento por irregularidade fiscal.

Além disso, trabalhar com um software de gestão ERP auxilia diversos comerciantes a controlar seu estoque, seja para o ramo de atacado, varejo, lojas de souvenires ou grandes redes de supermercados. Utilizando-se do software de gestão ERP, é possível saber em tempo real quais e quantas mercadorias estão à disposição dos clientes, evitando frustrações por não fornecer o que o cliente deseja ou manter excesso do mesmo produto, o que pode acarretar em um grande prejuízo financeiro.

Para possuir um software de gestão ERP não é preciso ter um negócio de médio ou grande porte. Por ser, muitas vezes, um sistema personalizado, é possível adquirir um software de gestão ERP mais simples, evitando detalhes excessivos que podem causar confusão para os colaboradores e um trabalho árduo para um simples cadastro de informação.

Além do mais, com todos os avanços tecnológicos, o desenvolvimento de software de gestão ERP se tornou muito mais ágil, possuindo, hoje, uma linguagem e layout mais simples, possibilitando que os mais diversos colaboradores se adaptem a este novo sistema sem grandes problemas, não prejudicando, mesmo que momentaneamente, seu trabalho. Aliás, a implementação de um software de gestão ERP melhora significativamente no trabalho de cada funcionário, pois reduz o número de tarefas manuais e burocráticas que são suscetíveis a erros, aprimorando o tempo de trabalho disponível, e até mesmo reduzindo o estresse de sua equipe!

Portanto, caso queira inovar seu negócio e aumentar suas vendas, entre em contato com um de nossos colaboradores e adquira já o sistema ideal para o seu comércio!